Um profundo silêncio dentro de mim, para escolher paravras que possam ser só sua. Quero ser certeiro. Absoluto em tudo que eu disser. Estou com você na minha cabeça desde a hora em que eu te deixei pela última vez. E eu não conseguia olhar em seus olhos. Olhos que sempre admirei; desde o princípio.
Fui para te dizer tantas palavras. Fui para escutar tantas outras palavras e nada aconteceu. Eu te deixei partir... e o meu coração também partiu; partiu-se ao meio. Metade de mim queria gritar pra você e te dizer: Meu amor, não deixa eu te falar todas essas coisas. E a outra metade me empurrava para longe de você. E agora; profundamente machucado, e arrependida, tento me recuperar do enorme golpe que dei em mim mesmo. Para o meu proprio bem (espero eu). Por que só eu sei o quanto eu me sinto inferior ao longo das horas/dias sem noticias sua. E quero mais que tudo ser o seu amor.
Eu pensei mesmo que você não ia gostar mesmo de me perder. E não gostou. Mas o que posso fazer? Sempre alcancei o que suas mãos não conseguiam mais pegar. Por amor. Amor à você. Eu sou apaixonado exclusivamente por você. Olho para frente e enxergo o seu rosto. Aquele sorriso.
Olho para os lados e vejo suas mãos e fico louco para pega-las. Olho para ps céus e só posso agradecer a Deus pela sua vida. E olho para baixo para contemplar mais uma lágrima minha que insiste em cair por você. Posso te pedir para me buscar? Posso pedir para que você me dizer o que quero ouvir? Apenas uma vez. Não quero mudar a minha escolha. Mas vejo que não consigo ficar sem você. Vem me dar seu carinho. Eu o esperei o dia todo por você. Vem! Passe a mão no meu rosto. E olhe em meus olhos. E não diga nada. Eu até gosto do seu silêncio. Ouvi-lo; me faz pensar no quanto eu sou feliz com você. Não faça barulho, não vá espantar meus sentimentos.rs
Palavras para você.
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Laís Lucy.
Postado por K. Michael às 05:54
0 Comentários
Post a Comment