Às vezes tem o poder de nos mostrar a verdadeira verdade sobre a vida, mas como? Se são apenas composições de simples mortais como qualquer outro na terra com erros e acertos? Será que eles são sábios? Ou tem um dom? Bem... Isso eu jamais poderei responder nem a mim mesmo.
" Pego uma caneta usada e escrevo minha vida, minhas vontades, meus medos e verdades entre linhas retas com palavras tortas para mostrar à quem um dia irá ler que a vida é uma monotinia. Vivemos exatamente uns iguais aos outros, com os mesmos problemas (amor, dinheiro, felicidade, imcapacidade, etc.) e simplismente nos expressamos com ações fisicas como escever, chorar, bater ou até mesmo morrer."
Eu poderia resumir toda a história da minha vida e nas de quem eu conheço em versos simples que daria uma bela composição e um ótimo consolo para quem lesse, porque certamente iriam se identificar.
Hoje eu ouvi uma música no blog de uma amiga (Sway - The Kooks), que abriu a minha mente, abriu meu coração e me fez vir aqui escrever coisas insanas... Quer dizer, a única certeza que tenho de tudo que eu escrevi é que : A música é a porta principal para os dois mundos, o imaginário e o real. Ás vezes ela nos causa a sensação de estarmos livres e outras vezes (poucas) nos derrubam por mostrar a verdade... Apenas a verdade do poeta sofredor.
A música...
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
(Usa Kenneth Michael, 04:27 - 20/02/09)
Postado por K. Michael às 04:05
0 Comentários
Post a Comment