WRONG (Errado)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Eu nasci com o signo errado, na casa errada com a ascendência errada. Eu peguei o caminho errado, o que levou a tendências erradas. Eu estava no lugar errado na hora errada, pelo motivo errado e a rima errada, no dia errado da semana errada. Eu usei o método errado com a técnica errada. Há algo errado comigo quimicamente, algo de errado comigo inerentemente, a mistura errada nos genes errados. Eu alcancei os fins errados pelos meios errados, foi o plano errado nas mãos erradas com a teoria errada para o homem errado. Os olhos errados, no prêmio errado. As questões erradas com as respostas erradas. Eu estava marchando com a batida errada com a escória errada. Extravasando a energia errada, utilizando todas as linhas erradas e os sinais errados com a intensidade errada. Eu estava na página errada do livro errado. A opinião errada do olhar errado. om a lua errada, toda noite errada. Com a música tocada errada até que soe certa.

Depeche Mode

1 Comment:

Anônimo said...

I know a very interesting rpg game worldfowarcraft. A lot of my friends are playing this game. They need more wow gold to make their hero in game more powerful, more attractive and more charming. They use wow gold to buy more powerful equipments. They told me they often buy wow gold from Masswowgold , since Masswowgold provide cheap wow gold and good service to players. Now, masswowgold is offering consumer cards to old customers. Customers will save much more money when they buy wow gold with consumer cards . Customers also can earn money through our affiliate program .


Some of my friend also play other games, like silkroad online gold , Lineage 1 adena , SRO GOLD and silkroad gold . They often buy the gold from Supgold, also a very professional gold selling site. Players can buy cheap SRO gold , wow gold and silkroad gold there.